Após se declarar bissexual, ator de “Supernatural” volta atrás e diz que é hétero: “Mal-entendido”

Em um recente evento para fãs de “Supernatural“, o ator Misha Collins, conhecido por ter interpretado Castiel na série, pareceu assumir que era bissexual. No entanto, nesta segunda-feira (25/04), o ator usou o Twitter para voltar atrás. Reconhecendo que não foi muito preciso em sua declaração, ele disse que foi mal interpretado.

“Gostaria de pedir profundas desculpas pelo mal-entendido essa semana. Em uma convenção de fãs em Nova Jersei, eu conversei com uma audiência e disse que era ‘os três’: introvertido, extrovertido e bissexual”, escreveu o ator. “Minha intenção desajeitada era acenar para não discutir minha sexualidade, mas eu me atrapalhei muito e entendi que foi interpretado como eu ‘saindo do armário’ como bissexual”, explicou Misha. “Essa não foi minha intenção, então eu preciso corrigir o registro: não sou bissexual. Sou hétero, mas também sou um aliado feroz e a última coisa que eu quero fazer é falsamente cooptar as lutas da comunidade LGBTQIA+.”

“Acredito e apoio totalmente que precisamos santificar o direito humano de expressar nossas identidades honestamente e sermos livres para amar quem escolhemos abertamente”, continua ele. Ao final, o astro pediu desculpas novamente e disse que quer continuar aprendendo. “Lamento profundamente a falta de jeito para me expressar. Quero ser um aliado melhor e me sinto mal por ter feito qualquer coisa para piorar as coisas. Estou tentando aprender, tentando fazer melhor e continuarei ouvindo. Obrigado e me desculpe”.

O mal-entendido aconteceu durante a participação de Misha na “Creation Entertainment´s Supernatural Official Convention”, quando o ator iniciou a conversa questionando os fãs: “Quantos de vocês se consideram introvertidos? E quantos extrovertidos?”. Em seguida, ele perguntou: “E quantos de vocês são bissexuais?”, após a resposta do público, uma pessoa disse para o ator: “Você não levantou a mão nenhuma vez”; Misha respondeu: “Eu sou os três”. Após a declaração, ele seguiu a conversa com os fãs da série e não retomou o assunto.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!