Rodrigo Apresentador estrela nova campanha para internet do Burger King

Rostinho conhecido na web, o influenciador Rodrigo Apresentador, ex-Rodrigo Xuxa, acaba de estrelar uma campanha para internet do Burger King. Em um vídeo divulgado nas redes sociais da rede de restaurantes especializada em fast-food, Rodrigo aparece listando alguns dos sanduíches mais famosos da lachonete, assim como seus memes que viralizaram.

Não é todo dia que temos Rodrigo Apresentador listando sanduíches que inspiram“, escreveu o Burger King na divulgação da publicidade no Twitter. “Nosso reizinho apresentador agora tem um trono especial aqui no reino“, disse a rede de fas-food em outra publicação. Já nos comentários, internautas repercutiram a campanha. “Nossa, melhor publi do BK! Os sanduíches do BK sendo as Divas que inspiram do Rô! Amei a publi“, escreveu um seguidor. “Uau agora sim eu vou querer comer um burguer king, o Rodrigo deixa a gente com vontade hahaha e esse merchandising ficou perfeito, como tudo que ele faz“, comentou outro. Não sei vocês, mas nós também adoramos! Arrasou, Rodrigo!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!