Evandro Santo lamenta a morte da mãe: “Falei que ela me veria limpo antes de ir”

Evandro Santo usou o Instagram nesta terça-feira (26/04) para informar aos seus seguidores que a mãe, Helena Santos, veio a falecer. No texto, Evandro disse que prometeu para a mãe que ela o veria livre das drogas antes de morrer e que vai continuar batalhando pela sua sobriedade em nome da memória dela.

Hoje completo um ano em recuperação, um ano limpo. E minha mãe acaba de falecer. E eu falei para ela que me veria limpo antes de ir”, declarou Evandro. O humorista falou que segue na luta contra o vício. “Eu só sei que preciso continuar e batalhar pela causa, como ela queria. Porque minha mãe me criou para ser um ser a mais“, completou.

Depois, Evandro contou um pouco como estava se sentindo. “Os sentimentos estão desordenados, atravessando a minha cabeça. Passado, presente e fantasia se misturam como meteoros na minha cabeça. Não sei mais quem escreve, se é o adulto, a criança, o jovem, o perdido, ou o que caminha firme. E a dor vem pequenas doses, para que eu a identifique e saboreie. O carro corre, o velório mais importante da minha vida me espera. Meu principal embrião me libertou”, escreveu.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!