BBB22: Linn se defende após acusações de Arthur: “Nunca tive intenção de ser taxativa com os meninos”

Linn da Quebrada aproveitou o Raio-X desta terça-feira (05/04) para explicar e se defender novamente após discussão com Arthur Aguiar durante o jogo da discórdia desta segunda (04/04). Na ocasião, a cantora e o ator discutiram feio durante a dinâmica após ele acusar a sister de tentar “colocar uma roupa” nele e em Douglas Silva.

A sister começou seu desabafo contextualizando a discussão: “Vou começar falando sobre o que os meninos já citaram no jogo da discórdia. Nem quero ficar me prolongando muito no assunto porque eu sinto que é uma história que eu já falei, já me expliquei algumas vezes aqui, mas quero reiterar mais uma vez que eu nunca tive intenção de ser taxativa em relação aos meninos, de ‘colocar roupa’ alguma neles”, afirmou.

Na sequência, a participante pede desculpas caso tenha sido mal interpretada. “Eu só estava falando de algo de como eu percebia a configuração de jogo naquele momento, de como isso me atravessava. Sinto muito se deu essa leitura, porque eu jamais usaria de um discurso e de um movimento que são muito maiores pra me beneficiar aqui dentro do programa”, declarou. “Espero que, quando vocês olhem pra minha trajetória como um todo aqui dentro, percebam isso e que isso seja maior pra que vocês me permitam ficar, porque isso é muito importante pra mim”, concluiu.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!