Fachada de igreja evangélica é pichada em Pernambuco: “Deus é gay”

A fachada de uma Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Prazeres, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, localizada no Grande Recife, que tem como presidente o Pastor Aílton José Alves, foi alvo de vandalismo durante a madrugada da última quinta-feira (30/04). A informação foi compartilhada no Instagram ‘Assembleianos de Valor’.

Na publicação, acompanhada de uma foto da fachada da igreja, é possível observar que as seguintes pichações: “Deus é gay”, “bichas” e “idiotas“. Nos comentários da página, que classificou o ato como “cristofobia“, seguidores afirmam que os dizeres são uma afronta à instituição religiosa evangélica. Apesar disso, teve também quem pontuasse a homofobia presente na denuncia da página ao classificar LGBTs como “abominações do presente século“.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!