Concurso elege os homens trans mais bonitos do sistema penitenciário do Acre

Aconteceu na última quinta-feira (31/03), no pavilhão feminino do Complexo Penitenciário de Rio Branco, o concurso que elegeu o homem trans mais bonito do sistema penitenciário do Acre. Kelly Gomes de Almeida, de 24 anos, que ainda não tem um nome social, foi o mais votado e ficou em primeiro lugar.

Todos os eleitos ganharam kits com brindes doados pelos parceiros do evento. Também foram doados brindes para as 246 detentas da ala feminina. A votação escolheu as três presas mais bonitas e os três homens trans mais bonitos. A bancada de jurados foi composta por representantes de instituições parceiras. “Esse evento faz parte de uma parceria feita em 2019 e é uma forma de trabalhar a autoestima”, disse a gerente de Reintegração do Iapen, Liliane Moura.

Neste ano, o concurso que está em sua segunda edição, também incluiu o mais belo homem trans. “Na última vez eles sentiram falta e queriam muito participar e, desta vez, os parceiros trouxeram para contemplar eles também”, acrescentou Liliane.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!