Ex-participante de reality da Netflix, homem trans grávido exibe barrigão em ensaio: “Um olhar poético e militante”

Ex-participante do reality show “O Crush Perfeito“, da Netflix, Roberto Bete tem chamado atenção na web ao compartilhar momentos de sua gestação. Ele está no oitavo mês de espera do primeiro filho, batizado de Noah

Na fase final da gravidez, Roberto compartilhou cliques de um ensaio em que exibe o barrigão. Nos registros, surge de cueca branca e usando uma coroa de flores na cabeça. “Um olhar poético e militante”, resumiu ele, em uma publicação no Instagram. Atualmente, Roberto é casado com a mãe do bebê Erika Fernandes, uma mulher trans, que é criadora de conteúdo digital e também tatuadora. Em sua página, mostra cenas do cotidiano, a evolução da gravidez, além de registros ao lado da amada.

Me assusta um pouco como será a vida pós-nascimento, se irei dar conta de tudo e ainda ser um bom pai, mas acredito que Deus já tem seus planos”, disse ele sobre a expectativa em se tornar pai. “Aceito também que não sou perfeito e que também não serei ao me tornar pai, mas que no meio dessa minha imperfeição consiga ser para o meu filho um ser humano mais humano possível. Porque, para mim, o propósito disso tudo é poder deixar para esse mundo uma continuidade e contribuição incrivelmente melhor”, pondera.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!