Heartstopper: Primeira série teen gay da Netflix ganha trailer romântico

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “Heartstopper“, adaptação dos quadrinhos homônimos de Alice Oseman sobre dois garotos apaixonados. A atração será a primeira série adolescente de temática gay da plataforma.

A série gira em torno de dois adolescentes britânicos: Charlie (Joe Locke), um jovem abertamente gay e muito intenso, e Nick (Kit Connor), um jogador de rúgbi atlético e de coração mole, que um dia são forçados a sentar juntos na classe e rapidamente se tornam amigos. Mas logo Charlie se vê profundamente apaixonado por Nick, embora não ache que tenha uma chance. Só que Nick está mais interessado em Charlie do que qualquer um dos dois imagina – e isto pode lhe custar suas amizades.

A nova série da Netflix, Heartstopper, chega ao catálogo do streaming no sábado, 22 de abril. Além de Locke e Connor, elenco conta com Jenny Walser, William Gao, Yasmin Finney, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Sebastian Croft, Cormac Hyde-Corrin, Tobie Donovan, Rhea Norwood, Fisayo Akinade, Chetna Pandya e Alan Turkington. A direção dos oito episódios de 30 minutos fica por conta de Euros Lyn.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!