Massoterapeuta naturista atende pelado: “Perguntam se tem penetração e se podem passar a mão em mim”

Conversamos com Danyel Nacymento no estúdio do Pheeno! O carioca afirma que “os 50 anos de hoje são os 30 de antigamente” e largou a contabilidade para seguir como massoterapeuta e naturista! Dono de um spa naturista no Rio, ele conta que funciona “parecido com uma sauna” e revela que não precisa ser naturista para ter a experiência, mas avisa que tirar a roupa é primordial: “Não pode ficar de sunga ou toalha”.

Seu trabalho gera bastante curiosidade e Danyel recebe as mais diversas perguntas: se podem passar a mão nele, se tem penetração na massagem e muito mais. O terapeuta holística afirma que sua massagem é MIX: mistura relaxamento com a parte tântrica e finaliza com massagem peniana. “Comecei com isso porque as pessoas terminavam excitadas, então resolvi unir as coisas”, afirma.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!