“Não foi legal”, diz Linn da Quebrada sobre cena de beijo com Arthur Arguiar na série “Segunda Chamada”

Linn da Quebrada foi a 12ª eliminada do “BBB22“, neste domingo (10/04), e participou do podcast “BBB Tá On“, onde falou sobre sua relação com Arthur Aguiar nos bastidores da série “Segunda Chamada“, da Globo, na qual os dois formaram um par romântico. No papo, Lina revelou que não achou legal esse primeiro contato com o ator no passado.

Foi a primeira cena que eu gravei e não foi legal. A minha relação com o Arthur não tinha sido legal naquele momento porque ele não estava disponível para mim”, disse ela. “A gente não teve jogo de cena. Já desde o ensaio, ele não estava disponível ao encontro, pra que o jogo acontecesse, enfim, pra me dar um apoio, porque era a minha primeira série. A cena aconteceu de uma maneira truncada pra mim, eu fiquei muito triste. Era a minha primeira cena. A partir daí a gente não se encontrou mais, teve o ensaio, teve a cena. Saí meio arrasada no primeiro dia”, revelou Linn.

Segundo ela, sua visão sobre colega de confinamento mudou dentro do reality show. “Quando eu entro no programa, no reality, eu trago isso pra ele, porque desde os rumores, eu já entro com o pé atrás com relação ao Arthur por causa dessa relação anterior. Lá [na casa] a gente conversa e ele mesmo diz que não estava disponível porque estava em outro momento da vida dele, e que agora ele estava se refazendo, por isso estava mais disponível pra gente no jogo, pra nossa relação”, conta.

Eu tive um outro olhar sobre o Arthur, uma admiração enquanto jogador, uma admiração nesse lugar dele se dispor a criar mudanças entre nós. Então essa foi a minha surpresa em relação ao Arthur. Entender como o jogo poderia se desenrolar sem trazer coisas do passado. Eu entro com um olhar, esse olhar se desfaz, e outras questões surgem com o jogo. Eu acho isso mais justo, coerente e legítimo com a nossa trajetória”, observou.

Relembre a cena

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!