Pabllo Vittar entrega “xavecos” de Arthur Picoli e ex-BBB rebate: “Não quer dizer que eu pegaria”

Uma entrevista de Pabllo Vittar ao “MTVixe“, da MTV, viralizou pouco mais de um mês após a exibição do programa. Tudo porque a cantora disse que “pegaria” o ex-BBB Arthur Picoli, e que ele mandava mensagens para ela via Instagram. Após repercussão da fala, Picoli se pronunciou sobre o assunto e esclareceu, de vez, seu suposto flerte com a artista.

A resposta foi dada durante o jogo “Pega, Casa ou Passa“. A apresentadora Ingrid Ohara perguntou se Pabllo ficaria com o humorista Rafael Chalub — mais conhecido como Esse Menino — e os ex-BBBs Gil do Vigor e Arthur Picoli. “Esse Menino é muito fofa e vou passar, porque é muito minha amiga. Ficaria com Gil, ele é muito bonito, uma gay muito bela. O Arthur só está de miguézinho no meu inbox do Instagram. Não vou mentir, falo mesmo. Então, Arthur, já vou falar aqui: Se você quiser me pegar, venha com tudo, porque não estou nem aí. Quero mesmo”, disparou a drag queen.

Com a repercussão, Arthur foi aos stories do Instagram para negar o boato. Ele elogiou Pabllo, mas disse que trata todos bem e que esse é apenas o jeito dele. “Imagina se eu namorasse com todo mundo que sai em site de fofoca? Se eu namorasse todo mundo que eu beijo? Não é a primeira vez que sai esse tipo de comentário, não tenho culpa de tratar todo mundo bem”, disse o capixaba. “Esse é meu jeito de brincar. Assim como sei que quando as meninas são gentis isso não quer dizer que elas estão dando mole e querem me pegar. Eu sou assim com todo mundo, com meus amigos sempre faço esse tipo de brincadeira”, continuou ele.

“Não estou me justificando, até porque a Pabllo Vittar é gostosa para caralh*, mas isso não quer dizer que eu pegaria. […] Fica uma coisa bem distante, um abismo, eu elogiar e pegar a pessoa, querer algo com a pessoa. Então parem de show. Parem de bobeira, gente”, concluiu o ex-BBB.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!