Show de Pabllo Vittar no Coachella dá mais audiência que shows no palco principal

Primeira drag queen a se apresentar no Coachella, no último sábado (16/04), Pabllo Vittar superou a concorrência durante seu show e deu mais audiência do que as atrações principais exibidas no mesmo horário.

Conforme informações do portal Splash, do UOL, Pabllo reuniu mais de 45 mil pessoas no canal do YouTube, contra 41 mil que assistiam a transmissão do duo inglês Disclosure e do australiano Flume no palco principal. Já o canal número 2, com Danny Elfman, registrou pico de 8,2 mil. Os números da audiência de cada apresentação não é disponibilizada pelo canal do Coachella no YouTube, mas é possível vê-la na página que lista todas as transmissões ao vivo.

Além de cantar seus principais, Pabllo Vittar também se emocionou ao final do show. Após performa “Nocaute”, ela não se aguentou e chorou muito. Ao mesmo tempo, o público demostrou toda a sua admiração e aplaudiu a artista sem parar.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!