Sidney Sampaio revela que já foi vítima do golpe “Boa Noite, Cinderela”: “Eu não estava entendendo nada”

Sidney Sampaio revelou ter sido vítima do famoso golpe “Boa noite, Cinderela”. O ator de 41 anos, atual contratado da Record e que já participou de diversas tramas na Globo como “Alma Gêmea”, “Páginas da Vida” e “Salve Jorge”, revelou que só percebeu o que houve no dia seguinte. Segundo ele, a situação aconteceu quando ele tomava uma cerveja na orla da praia do Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro.

Eu já fui vítima e é horrível“, começou ele, em entrevista ao programa de Web Rádio “Os Insuportáveis”. “Eu fui à praia de manhã, pedi uma cerveja em um quiosque e depois eu só fui voltar ao raciocínio 23h da noite. Colocaram algo na minha bebida, eu fiquei andando, pegaram o meu carro, andaram comigo.. Foi horrível“, relatou. “Eu só fui voltar para casa muito tarde da noite. Eu não entendia porque já era noite. Eu tive esse ‘branco’, você apaga. Minha mãe achando que eu estava completamente alcoolizado, mas eu disse: ‘só tomei uma cerveja’. Eu não estava entendendo nada”, disse.

Apesar de não ter tido nada furtado, seus cartões acabaram bloqueados depois que os criminosos tentarem efetuar compras em seu nome. “Depois de 24 horas foi caindo a ficha, meus cartões todos bloqueados, tive prejuízo, pois fiz boletim de ocorrência de roubo e isso desvaloriza o carro“, explicou. “Eu estava sozinho, por isso atenção, viu gente? Às vezes a gente quer ter um momento de descontração, relaxar, mas infelizmente não dá para baixar a guarda“, finalizou.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!