Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, e cantor Silva estão vivendo um affair

Ainda é cedo para afirmar, mas um novo casal pode estar surgindo. O médico dermatologista Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo, e o cantor Silva estariam se conhecendo melhor. 

Segundo informações do jornal Extra, o clima de paquera entre os dois já acontece há alguns meses e é de conhecimento dos amigos mais próximos. O artista, solteiro desde o término com o estilista Renan Mantovanelli, e Thales, viúvo desde maio do ano passado, teriam sido apresentados por amigos em comum. Há algumas semanas, os encontros se tornaram mais frequentes. No dia 26 de março, Thales esteve no Lollapalooza com a amiga e modelo Carol Trentini, além da cunhada Juliana, irmã de Paulo Gustavo, e assistiu ao show do cantor, que tocou no festival na tarde naquele dia.

No começo de abril, eles se reencontraram em um festival que aconteceu em Belo Horizonte, e posaram juntos no camarim do cantor ao lado de outros famosos como Samantha Schmutz e Marcus Majella. Já neste último fim de semana, Silva tocou no festival ‘Rock the Mountain‘ e Thales também acompanhou o show ao lado de Majella e Samantha. Ainda segundo o jornal, Thales não pretende assumir publicamente uma relação agora.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!