Após viralizar com looks de crochê, cantor carioca diz que mãe já tem pedidos do exterior e até de famosos

Há três semanas, o cantor carioca Thiago Pantaleão viralizou nas redes sociais depois que ele compartilhou fotos vestindo um biquíni de crochê produzido por sua mãe, a artesã Bianca Portaleão. O sucesso foi tanto que Bianca está cheia de pedidos e Thiago foi convidado para participar do último Baile da Vogue, tradicional evento de moda que acontece há quase 20 anos. Além disso, mãe e filho foram destaques do “Mais Você” desta quarta (04/05).

Em sua primeira vez no evento de moda, o cantor carioca inovou ao usar um look com detalhes de crochê pela própria mãe. “Só quero agradecer muito a minha mãe @biancacaitanorp que perdeu noites de sono, deixou tudo que tinha pra fazer, pra entregar essa obra de arte que vocês estão vendo“, escreveu o artista em um post no Instagram. “O tema foi brasilidade fantástica e nada mais brasileiro que a força de uma mãe que enfrenta TUDO pra dar o melhor pro filho. Hoje eu sou o filho mais orgulhoso e feliz do mundo. Ontem minha mãezinha não conseguia se manter da sua arte pq ninguém queria pagar, ou quando pagavam, era por um valor baixíssimo, ela se matava de fazer faxina pra ajudar na renda de casa, hoje ela trabalhou com uma das maiores Stylists do país @ingridb.lima e entregou um look pro maior evento de moda do país“, completou ele.

Já no “Mais Você“, Bianca e Thiago conversaram com Ju Massaoka sobre a repercussão das fotos que rodaram as redes sociais. “Minha mãe queria divulgar o trabalho dela e não tinha nenhuma menina. Do dia pra noite, milhares de seguidores, pessoal mandando mensagem pedindo biquíni“, contou Thiago. Segundo ele, até mesmo Pabllo Vittar está de olho nas peças de crochê produzidas por sua mãe. “Ela falou que ficaria honrada de vestir um crochê feito pela minha mãe“, revelou. “Me desdobrei, o crochê não é rápido. Fizemos em 5 dias, acordava cedo, dormia tarde. Minha ficha ainda nem caiu. Quero fazer muito crochê“, comemorou Bianca.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!