Deborah Secco e Maria Gadú teriam vivido relacionamento secreto, diz jornal

Deborah Secco fez uma série de revelações sobre sua vida amorosa. Uma delas foi a de que viveu, segundo a atriz de 42 anos, um relacionamento amoroso com outra mulher, também conhecida do grande público. Deborah, porém, não reveleou o nome da artista. Apesar do mistério, o jornal Extra descobriu que a atriz global teve um namoro secreto com a cantora Maria Gadú.

Conforte a publicação, o relacionamento não chegou a se tornar público na época e vinha sendo mantido em sigilo desde então. Tanto a atriz quanto a cantora estavam solteiras na ocasião. A série de revelações foram feitas na entrevista que Deborah deu ao jornalista Leo Dias, do “Metrópoles“. “Fui apaixonada por ela. Para mim, era namoro“, revelou, mas sem dizer o nome da famosa com quem teve o romance. “Nem eu sei se foi um namoro, a gente nunca deu um título. Houve uma paixão, encantamento, uma relação e, para mim, foi um namoro”, continuou ela.“Não tem problema de eu falar que já me relacionei com mulher, não tem problema de assumir a minha verdade, mas não tenho esse direito de expor a vida de outra pessoa, ultrapassa o meu limite. Essa é a minha regra! Posso expor o que eu vivi, isso é ético.”

A atriz contou ainda sobre sua fase, como ela mesma descreveu, “piranha“. “Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos… Era uma feminista antes do feminismo virar moda“, avaliou Deborah. “Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém… Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim.”

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!