Defensor da família e bons costumes, político conservador tem vídeo vazado onde aparece nu com outro homem

Conhecido por defender pautas anti-LGBTQIA+, Madison Cawthorn, um congressista de 26 anos da Carolina do Norte (EUA), teve um vídeo vazado em que ele parece nu na cama com outro homem simulando uma cena de sexo. 

Após a repercussão da gravação, Cawthorn apareceu no Twitter para dizer que estava sendo vítima de um “ataque coordenado” contra ele antes de sua candidatura à reeleição, em 17 de maio. O vídeo, segundo o político, não passa de uma brincadeira entre amigos. “Anos atrás, neste vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estamos agindo feito tolos, e brincando. É isso”, escreveu Cawthorn. A gravação vazada é apenas o mais recente de uma série de vazamentos e escândalos envolvendo o político conversvador.

O portal Daily Mail divulgou um vídeo em que mostra Cawthorn sentado em um carro enquanto um membro de sua equipe, Stephen L Smith, coloca a mão no órgão genital dele. Já o canal Politico teve acesso a imagens dele usando uma lingerie no que parece ser um cenário de festa. No entanto, os vídeos e fotos vazadas são a menor das preocupações de Cawthorn. Em abril, ele foi brevemente detido em um aeroporto em Charlotte, Carolina do Norte, depois de tentar embarcar em um voo com uma arma carregada na bagagem de mão.

Ele também deve comparecer ao tribunal em maio, depois que foi pego dirigindo com uma carteira de habilitação cassada. Ele tinha duas multas por excesso de velocidade pendentes na época. Além disso, Cawthorn foi duas vezes acusado de má conduta sexual e assédio. Em 2020, alguns de seus ex-colegas de faculdade no Patrick Henry College em Purcellville, na Virgínia, disseram ao Buzzfeed News que ele usava seu carro para “aprisionar e assediar” mulheres.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!