Depois de Rio e São Paulo, musical “Naked Boys Singing” desembarca em Curitiba para única apresentação
Depois de Rio de Janeiro e São Paulo, o clássico off-Broadway e ícone da cultura gay, “Naked Boys Singing”, desembarca em Curitiba para apresentação única neste sábado (14/05), às 20h, no Teatro Ebanx Regina Vogue. Sucesso de público e crítica, o espetáculo aborda questões ligadas ao universo masculino cisgênero, como masturbação, ereção involuntária, corpo padrão, gordofobia e amor.
O espetáculo é dividido por 15 atos musicados, que abordam temas distintos relacionados ao corpo masculino, do cômico nonsense ao drama. Todas as músicas por um pianista, além de uma equipe criativa com nove artistas. Segundo o diretor Rodrigo Alfer, a pele exposta, desta vez, no musical tem um significado mais amplo e poético, principalmente pelo momento de pandemia em que fomos obrigados a nos cobrir, e temermos o corpo e contato com o outro. O musical além de libertador é uma celebração à vida.
No Brasil, a nova montagem esteve em cartaz no Teatro Sérgio Cardoso – Sala Paschoal Carlos Magno (2021) e, devido ao sucesso, retornou em cartaz com nova temporada presencial, em janeiro de (2022), no Teatro Nair Bello. O espetáculo esteve também no Teatro Claro Rio, no Rio de Janeiro (2022).
Serviço
Naked Boys Singing; sessão única Data: Dia 14 de maio de 2022 – Sábado Horário: A partir de 20h Local: Teatro Ebanx Regina Vogue – Av. Sete de Setembro, 2775 – 2004 – Rebouças, Curitiba – PR Ingressos: R$57,50 (meia) a R$115,00 (inteira) Compre aqui: https://bit.ly/3yoCgxr