Depois de Rio e São Paulo, musical “Naked Boys Singing” desembarca em Curitiba para única apresentação

Depois de Rio de Janeiro e São Paulo, o clássico off-Broadway e ícone da cultura gay, “Naked Boys Singing”, desembarca em Curitiba para apresentação única neste sábado (14/05), às 20h, no Teatro Ebanx Regina Vogue. Sucesso de público e crítica, o espetáculo aborda questões ligadas ao universo masculino cisgênero, como masturbação, ereção involuntária, corpo padrão, gordofobia e amor.

O espetáculo é dividido por 15 atos musicados, que abordam temas distintos relacionados ao corpo masculino, do cômico nonsense ao drama. Todas as músicas por um pianista, além de uma equipe criativa com nove artistas. Segundo o diretor Rodrigo Alfer, a pele exposta, desta vez, no musical tem um significado mais amplo e poético, principalmente pelo momento de pandemia em que fomos obrigados a nos cobrir, e temermos o corpo e contato com o outro. O musical além de libertador é uma celebração à vida.

No Brasil, a nova montagem esteve em cartaz no Teatro Sérgio Cardoso – Sala Paschoal Carlos Magno (2021) e, devido ao sucesso, retornou em cartaz com nova temporada presencial, em janeiro de (2022), no Teatro Nair Bello. O espetáculo esteve também no Teatro Claro Rio, no Rio de Janeiro (2022).

Serviço

Naked Boys Singing; sessão única
Data: Dia 14 de maio de 2022 – Sábado
Horário: A partir de 20h
Local: Teatro Ebanx Regina Vogue – Av. Sete de Setembro, 2775 – 2004 – Rebouças, Curitiba – PR
Ingressos: R$57,50 (meia) a R$115,00 (inteira) 
Compre aqui: https://bit.ly/3yoCgxr

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!