Novela “Além da Ilusão”, da Globo, terá romance gay sigiloso entre personagens Leopoldo e Plínio

Em “Além da Ilusão“, novo personagem chegará para abalar o coração de Leopoldo (Michel Blois). Plínio (Nikolas Antunes), ator de novela de rádio, viverá um romance às escondidas com o gerente.

Conforme informações do portal Notícias da TV, o personagem chegará com fama de “pegador” e não irá revelar sua homossexualidade tão cedo. Ele se envolverá com Leopoldo, o gerente do empreendimento que escreverá sua primeira trama para a rádio Estrela de Campos. O problema é que o pai de Leopoldo, Francisco (Shimon Nahmias), não imagina que o filho é homossexual. Para evitar ser descoberto, o autor e o ator viverão um romance sigiloso. Eles terão a ajuda de Arminda, que será cúmplice do segredo do novo casal e fingirá até ser namorada de Leopoldo.

“A cada dia que passa me sinto mais acuado pelo preconceito das pessoas. Não tem ideia de como é duro ter que esconder quem você realmente é”, dirá Plínio a Leopoldo após contar que é tripulante — como as pessoas se referiam aos gays na década de 1940. “Eu imagino… Não sou ator, mas sei que, às vezes, é preciso representar até diante do espelho. Não fique assim, você é um vencedor”, consolará o novelista.

“Engano seu. Os vencedores são como você. Homens dentro do padrão de masculinidade, comprometidos com moças virtuosas. Para a maioria das pessoas, sou uma aberração. Olha só o jeito que o seu pai me olha. Me sinto um bicho exótico no zoológico”, responderá o galã. 

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!