Grag Queen em “All Stars 7”? Drag faz mistério no Twitter sobre participação em edição só com vencedoras

Grag Queen atiçou os seguidores do Twitter nesta quinta-feira (18/05). Vencedora da primeira temporada do reality show “Queen of the Universe“, a drag levantou boatos sobre uma suposta participação em “RuPaul’s Drag Race: All Stars” ao compartilhar o vídeo de entrada de uma das participantes da edição só com vencedoras.

Quem é ela?“, escreveu a drag queen no comentário da publicação. Pronto! Foi o suficiente para que seguidores suspeitassem da participação supresa da artista nesta edição. “Meu Deus imagina se é tu mulher, eu caio mortinho“, comentou um seguidor. “Só de pensar que ela tem o direito de estar lá já me deixa loka“, respondeu Grag. “Não mata a gente do coração“, brincou outro. “Para de fazer a sonsa, garota”, escreveu um fã.

Será que vem aí?! Não seria algo impossível, já que RuPaul é produtor executivo de “Queen of the Universe“. A artista, inclusive, foi convidada a conhecer pessoalmente a grande Mama Ru nos Estados Unidos, durante a passagem de Grag pelo evento “Dragcon”.

Confira o tweet

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!