Interpretando atleta gay, ator Jesse Williams faz nu frontal durante cena de banho em peça da Broadway

Jesse Williams, famoso por dar vida ao doutor Jackson Avery na série “Greys Anatomy”, causou alvoroço nas redes sociais na noite desta segunda-feira (09/05) após aparecer pelado durante a peça “Take Me Out”, na Broadway. Imagens vazadas nas redes sociais mostram o ator completamente nu no palco, em uma cena de banho.

Na peça de teatro, ele vive o personagem Darren Lemming, um jogador de baseball muito famoso, que enfrenta altos e baixos pessoas e profissionais após assumir ser gay no auge de sua carreira. Além de que lidar com os ataques dos companheiros de equipe, ele se vê forçado a superar os desafios de ser um homem gay e negro em solo norte-americano. Já nas imagens, Williams está nu tomando banho no palco e se dirige a outro ator, também pelado. Ele o abraça por trás e depois o beija.

Em entrevista ao Page Six, ele disse que ficou “aterrorizado” com a ideia de aparecer pelado em palco. Em “Take Me Out”, Williams e a maior parte do elenco ficam nus durante a cena de banho. “Eu percebi que foi o que eu pedi a Deus. Eu pedi a Deus para ficar aterrorizado, fazer algo que me assustasse e me desafiasse, e fizesse eu me sentir vivo, que me tirasse da zona de conforto“, disse o ator. Clique aqui se você tiver mais de 18 anos e ficou afim de conferir a anatomia do ator.

Confira a reação da internet

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!