Juninho Bill, ex-astro mirim do ‘Trem da Alegria’, dá exemplo ao falar do filho trans de oito anos

Ex-integrante do grupo infantil Trem da Alegria, sucesso durante a década de 1980 e início de 1990, Juninho Bill falou sobre a convivência com o filho trans, um menino de oito anos. Hoje com 44 anos, Bill evidencia que não vê problema com a transexualidade do filho, mas que ainda está se acostumando a tratá-lo no masculino.

“Tenho uma filha trans. A Manu… A Manu, não, o Manu. É um menino trans. Meu filho.. Eu tenho que me acostumar a falar filho. Ela é uma mulher.. Nasceu menino em corpo de menina. É menino trans, né? Eu tenho que me acostumar”, disse Bill, em entrevista ao programa “Muito Mais que uma Infância” no YouTube. 

“Tenho que me acostumar, eu juro. Eu esqueço… Vou dar bronca nela e falo: ‘Manuela!’ E ela: ‘Manu’. Eu falo: ‘Isso, desculpa, Manu!’. Para aí eu dar a bronca”, disse ele, aos risos. Além do filho trans, Bill é pai de uma adolescente de 13 anos. É sobre isso, né gente? Ser pai e acolher seu filho, idependente gênero ou sexualidade.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!