Linn da Quebrada deve lançar documentário pela Globoplay ainda no segundo semestre de 2022

Ao que tudo indica, a Globoplay deve lançar um documentário sobre Linn da Quebrada ainda no segundo semestre de 2022. Atualmente, a cantora estaria em negociações com a plataforma para estrear o projeto.

As informações foram dadas pelo jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, que também adiantou que o título do projeto será “Trava Línguas”, uma clara referência ao álbum de mesmo nome lançado pela artista em 2021. Dirigido pela própria artista ao lado de Rodrigo de Carvalho, o projeto foi gravado antes de sua entrada no “BBB22″ e está finalizado desde o ano passado.

Segundo a coluna apurou, o lançamento do documentário na Globoplay fez parte de uma das cláusulas contratuais para que ela aceitasse o convite para participar do reality show. A produção deve abordar o processo de criação dos últimos singles de Linn e externar como ela enfrenta as dificuldades de ser uma artista independente e transsexual no Brasil. Vale ressaltar que ela já é a estrela de um outro documentário, “Bixa Travesty” (2018), também está disponível na plataforma streaming.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!