Chateado, Vitão desabafa: “Lancei uma música e está todo mundo falando só sobre se eu sou gay ou não”

Vitão usou o Stories do Instagram para desabafar sobre as críticas que vem recebendo após dizer que está redescobrindo sua sexualidade, em recente entrevista à GQ. O músico criticou o interesse do público em sua vida sexual e íntima, e reclamou do fato do assunto gerar mais repercussão que o lançamento de sua nova música, “Declaração“. 

O meu questionamento é justamente sobre o conceito de sexualidade que a gente tem no nosso mundo. E como isso acaba encaixotando a gente de todas as formas, aprisionando a gente em muitos momentos. E como isso é um grande determinador social de respeito, poder, de como as pessoas te veem, te respeitam ou não. Será que isso não é muito mais uma criação social e religiosa do que de fato nossa natureza como ser humano?“, questinou ele.

“Talvez a gente seja menos complicado que isso, talvez a gente só goste de se encostar mesmo, de se amar, independente de gênero, roupa, de qualquer coisa, de órgão sexual. Ou você é bi, ou gay, ou hétero, ou alguma da outras siglas. E isso acaba determinando tudo na nossa vida… por que tem que ser assim? Será que isso existe realmente na nossa natureza? Eu acho que não”, opinou o cantor.

Por fim, Vitão disse que as pessoas preferem falar sobre sua sexualidade ao invés de ouvir sua nova música de trabalho. “Eu sou músico, pra quem não sabe, lancei uma música hoje (nesta sexta-feira, dia 06), inclusive, e está todo mundo falando só sobre se eu sou gay ou não, ao invés de ouvir minha música. E talvez ouvindo minha música você entenda muita mais a verdade. Esse é meu questionamento. Só quero gerar debate e discussão, é isso que os artistas fazem. Que a gente possa ser cada vez mais livre com o ser humano“, concluiu.

Confira

https://www.youtube.com/watch?v=o4KSnW9-_NE&feature=youtu.be

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!