Mamãe de primeira viagem, Pepita mostra detalhes do quarto de seu filho com marido: “Tudo é um sonho”

Após anunciar a chegada do primeiro filho, nas vésperas do Dia das Mães, Pepita mostrou os detalhes do quarto do pequeno Lucca Antonio, seu filho com o marido, o bailarino Kayque Nogueira. O vídeo foi compartilhado pela marca Grão de Gente, responsável pelo projeto do cômodo.

O sonho de ser mãe sempre foi meu. Quando ficamos noivos, eu comentei com ele no café da manhã, ‘eu quero muito ser mãe’, rezando para ele falar ‘eu também quero’, sabe? De primeira, ele falou ‘eu vou viajar nesse sonho com você”, conta Pepita. “Agora, estamos aqui nesse sonho, porque tudo aqui para nós é um sonho”, derreteu-se a mamãe de primeira viagem. Em relação ao quarto, ela disse que deixou a arquiteta trabalhar com liberdade e afirmou que o lugar traz uma sensação de paz. “Eu queria um lugar onde eu me sentisse em casa, e meu filho, acolhido. Esse quarto conseguiu me oferecer isso e eu acho que aqui será o lugar aonde ele vai viajar: em emoções, em cores, em sensações. É um quarto que traz paz”, conta Pepita.

O quarto da criança é onde ela vai se descobrindo. Ela dormirá e, quando acordar, já tem outro olhar, outra visão. Então, quando pensamos no quarto, acredito que temos que trazer isso: uma cor, um objeto que ela olhe e vá conhecendo o mundo de uma forma diferente”, completa Kayque, enquanto segura Lucca nos braços.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!