Linn da Quebrada fala sobre relação com pai e conta detalhes de sua última conversa: “Falou muito sobre a fé”

Linn da Quebrada falou pela primeira vez sobre a morte do seu pai, Sr. Lino Pereira. A artista falou sobre sua relação com o pai e contou detalhes da ultima conversa que tiveram. Lino teve um enfarte na madrugada de quarta-feira (11/05), em São Paulo.

Ele me falou muito sobre a fé, sobre a espiritualidade, sobre a ancestralidade e sobre a sua conexão com a umbanda. Quero guardar isso na memória, sobre acreditar no mistério, sobre confiar, assim como o seu sorriso e o seu apreço pela vida. Esteve aberto a mim e ficou surpreso com a minha transformação, disse como eu estava bonita. Depois que saí do ‘BBB’, ele me parabenizou por ter contado a minha história. É isso que guardo comigo: a sua presença, a sua fé e o seu sorriso”, disse Linn à revista Ella, do jornal O Globo.

A minha relação com o meu pai vinha se estreitando há algum tempo. Estive com ele numa casa em Mongaguá anos atrás. Ele me contou sobre o que aconteceu quando estivemos separados, a gente estava se apresentando, dizendo o que a gente estava sendo um para o outro“, contou. Ainda durante a conversa, a cantora falou sobre a personalidade de Lino. “Ele sempre foi muito carinhoso e receptivo e me contou muitas histórias, histórias da sua família no Piauí, da minha mãe e dos seus amores. Era uma pessoa alegre e muito trabalhadora“, revelou ela.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!