Site diz que há vídeos ainda mais explícitos de político conservador e ameça divulgar material

Conhecido por seus posicionamentos contra direitos LGBTs, o político norte-americano Madison Cawthorn fez manchete após um vídeo vazado com outro homem recentemente. A gravação vazada é apenas o mais recente de uma série de escândalos envolvendo o político conversvador de 26 anos. De acordo com o site Queerty, há materiais “ainda mais explícitos” e comprometedores envolvendo o político.

O vazamento do vídeo mais recente de Cawthorn – o infame clipe em que ele parece nu simulando uma cena de sexo com outro homem – foi vazado pelo American Muckrakers PAC, um grupo político que administra o site Fire Madison Cawthorn. E de acordo com o porta-voz do grupo, David Wheeler, o American Muckrakers está de posse de “material muito mais explícito com o congressista – material que Wheeler disse que não poderia publicar sem violar a lei da Carolina do Norte”. O PAC diz que recebeu o vídeo anterior por e-mail, de uma fonte anônima que era uma apoiadora de Cawthorn.

Após a repercussão da gravação, Cawthorn apareceu no Twitter para dizer que estava sendo vítima de um “ataque coordenado” contra ele antes de sua candidatura à reeleição, em 17 de maio. O vídeo, segundo o político, não passa de uma brincadeira entre amigos. “Anos atrás, neste vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estamos agindo feito tolos, e brincando”, escreveu ele. Já o Daily Mail divulgou um vídeo em que mostra Cawthorn sentado em um carro enquanto um membro de sua equipe, Stephen L Smith, coloca a mão no órgão genital dele.

No entanto, os vídeos e fotos vazadas são a menor das preocupações do político. Em abril, ele foi brevemente detido em um aeroporto em Charlotte, Carolina do Norte, depois de tentar embarcar em um voo com uma arma carregada na bagagem de mão. Além disso, em 2020, alguns de seus ex-colegas de faculdade no Patrick Henry College em Purcellville, na Virgínia, disseram ao Buzzfeed News que ele usava seu carro para “aprisionar e assediar” mulheres.

Confira os vídeos

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!