Matheus acusa Hadson de assédio após encoxada em briga no Power Couple: “Ele queria me comer”

Na madrugada da última sexta-feira (27/05), Matheus Sampaio acusou Hadson Nery de assédio sexual após o ex-BBB ter encoxado o influenciador propositalmente durante uma briga feia. Ao voltar da berlinda com Brenda Paixão, Matheus resolveu rebolar na sala para tirar sarro dos rivais. Hadballa não gostou, partiu para cima do rapaz e começou a se esfregar nele.

Chupa, chupa. Vocês vão tem que aturar a gente nessa casa”, disse Matheus ao retornar da votação do público. Em seguida, Hadson foi pra cima do colega de confinamento e respondeu: “Mostra o c*zinho aí. Esfrega aqui. Eu pego mesmo. Balança para mim“. O ex-BBB deixou o clima ainda mais pesado ao começar a perseguir e peitar o influenciador pela casa: “Tu não vai dormir. Eu vou para cima de você. Quero ver tua posse para cima de mim. Encarar um velho de 70 anos é mole, quero ver vir pra mim. Balança o rabinho para mim. Tu não vai ter paz. Eu te quero“.

Mais tarde, quando se preparava para dormir, o namorado de Brenda acusou o rival de assédio. “Quero saber se o que o HadBalla fez foi agressão ou abuso sexual, porque ele queria me comer de qualquer jeito. Eu tenho que entender, né? Tenho que saber qual é o critério“, disse ele.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!