Namorado de “mentiroso” do ‘No Limite’ fala de estratégia do amado e sobre relacionamento aberto do casal

O carioca Matheus Pires mostrou a que veio em “No limite” ao criar um personagem para lidar com os colegas de confinamento. Felipe Perrin, namorado do diretor pedagógico, disse que a família do participante se surpreendeu, mesmo já tendo ciência do que ele faria.

Sabia que o Matheus iria arrasar (risos). Ele é muito fã do ‘Survivor’ (formato que contribuiu para a criação da versão brasileira), já tinha uma estratégia bem definida, sobre montar personagem. Eu só não tinha ideia do que ele iria falar. É uma montanha russa de sentimentos com toda essa repercussão e estamos correndo para dar conta de responder e agradecer o carinho de todos“, disse Felipe em conversa com o jornal Extra. “O vídeo de inscrição dele já disse muito. Só que eu conheço bem o meu gado. Sei bem quando ele está querendo alguma coisa, faz do jeito dele, dá uma manipulada (risos). Já estou acostumado, mas uma “briga” é lavar a louça. Ele vai me enrolando, enrolando, diz que vai fazer mais tarde, vai dando um jeito, e quando vejo, eu é que estou lavando tudo“, brinca ele.

Juntos há três anos, o casal se conheceu em uma micareta em Florianópolis. “O primeiro contato não teve lá muito papo (risos). Depois, ele me convidou para sair e não paramos mais. Estamos brincando desse lado manipulador, mas o que me conquistou foi o jeito muito carinhoso e romântico“, derrete-se Felipe. Mesmo contando algumas mentiras no reality show, Matheus falou, pelo menos, uma verdade: o casal tem um relacionamento aberto. “Como todo relacionamento, temos regras, acordos. O ciúmes não faz parte, porque tem a ver com posse, e ninguém é dono de ninguém. Nossa relação é baseada em outros pilares, como confiança, o amor e todas essas risadas que damos juntos no nosso dia a dia“, explica.

Confira fotos do casal

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!