Participantes do “No Limite” protagonizam beijo gay mas Globo não exibe cena na TV

O clima de pegação tomou conta de “No Limite” no último episódio, exibido nesta quinta-feira (26/05). Os protagonistas desse momento foram Matheus Pires e Lucas Santana. Depois de muito flerte, os dois participantes finalmente trocaram um beijo. Mas a Globo não autorizou a exibição da cena na íntegra na TV aberta e liberou o conteúdo apenas no GShow.

Durante o banho no rio, Lucas lavava a roupa de Pires, que estava com a mão machucada após a prova. O sergipano, então, não perdeu a oportunidade e perguntou o que ele ganharia em troca do favor. Após a pergunta, a tribo riu e, mais tarde, Pires finalmente beijou Lucas. Questionado se houve língua envolvida no ato, o doutorando disparou rindo: “De língua não… que ele não tem escova de dente“. Matheus é casado, mas possui um relacionamento aberto com seu marido.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!