“Queer as Folk”: reboot ganha trailer cheio de amor, drama e sexo

O remeke da série inovadora de Russell T Davies, “Queer as Folk“, divulgou seu primeiro trailer completo, apresentando um elenco repleto de estrelas, incluindo Juliette Lewis e Kim Cattrall. O novo spin-off americano da série britânica de 1999 explorará a vida de um grupo moderno e diversificado de amigos em Nova Orleans, Louisiana, “cujas vidas são transformadas” após um trágico tiroteio em boate semelhante ao ocorrido na Flórida (EUA), em 2016, na balada LGBTQIA+ Pulse.

Stephen Dunn, que escreveu e dirigiu o reboot, disse em um comunicado: “Eu queria criar uma nova versão inovadora deste show para este momento. Nossa nova Queer as Folk se passa em Nova Orleans – uma das comunidades queer mais exclusivas da América do Norte – e estou imensamente orgulhoso que a nova série seja composta por um conjunto elétrico de novos personagens que refletem o público global moderno“, celebra ele.

A série de oito episódios será estrelada por um elenco em grande parte LGBTQIA+. “Queer as Folk” será liderada por Devin Way como Brodie, Fin Argus como Mingus, Jesse James Keitel como Ruthie, CG como Shar, Johnny Sibilly como Noah e Ryan O’Connell como Julian. Não sei vocês, mas a gente não vê a hora de assistir a série!

Confira o trailer

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!