Rodrigo Sant’Anna revela trauma após se assumir para a mãe: “Cura gay”

Rodrigo Sant’Anna abriu o coração para falar sobre sua vida pessoal e revelou o processo traumático de descoberta de sua homossexualidade. O relato foi feito no especial de comédiaRodrigo Sant’Anna: Cheguei!, lançado pela Netflix.

Nada na minha vida foi simples. Nem quando eu falei para minha mãe que eu era gay. Foi uma loucura: ‘Ai, tem cura gay, meu filho. Calma que tem’. Eu falei: ‘Não tem, não, hein, mãe’”, relembra o ator. Sant’Anna ainda deu detalhes sobre o bullying sofrido quando era criança. O humorista admitiu que nem sempre foi assim, já que era comum ouvir piadas sobre seu comportamento, além de apelidos ofensivos.

As crianças, os meus amiguinhos, eles são tão queridos. Crianças, bichinhos de Deus? Sei não. Eles sempre me comunicaram com muito amor, antes mesmo de eu saber que era gay“, contou no especial. Apesar disso, o ator é bem resolvido quanto a sua sexualidade e mantém um relacionamento com o roteirista Junior Figueiredo desde 2019. Na nova esquete da Netflix, o humorista fala sobre a vida pessoal e profissional.

Confira um trecho

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!