“Swing Louco”: Aretuza Lovi apresenta elementos da cultura paraense em novo clipe; assista

Depois de lançar sua versão do clássico da música paraense “Swing Louco” em todas as plataforma digitais, Aretuza Lovi divulgou, nesta sexta-feira (27/05), o clipe da faixa em seu canal do YouTube. Na gravação, a artista, que sempre foi apaixonada pelo Pará e mudou para o estado ainda adolescente movida pelo amor pela cultura da região, apresenta diversos elementos da cultura paraense.

Aretuza nasceu no estado de Goiás, mas seu amor pela cultura do Pará fez com que, ainda na adolescência, se mudasse para o estado em busca do sonho de ser cantora. Desta forma, a artista se considera “paraense de coração” e carrega essa influência em diversas outras canções, principalmente em “I Love You Corote”. “É uma forma de homenagear o Pará, estado que escolhi para viver desde a adolescência deixando tudo pra trás por paixão pela cultura do estado e que me acolheu tão bem“, celebra ela.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!