Vivendo gay enrustido em ‘Além da Ilusão’, ator Michael Blois é casado com delegado de ‘Quanto Mais Vida, Melhor’

Em “Além da Ilusão“, Michel Blois dá vida ao gerente da rádio Leopoldo, que viverá um romance com o ator de radionovelas Plínio (Nikolas Antunes). Na trama da Globo, o funcionário da rádio tenta esconder sua homossexualidade dos outros personagens. No entanto, diferente do que acontece na novela, o artista não esconde o seu amor pelo marido, o também ator e humorista Pedroca Monteiro, o policial Prado, de “Quanto Mais Vida Melhor“.

Juntos há mais de 10 anos, os dois costumam trocar diversas declarações de amor nas redes sociais. “Meu amor, meu parceiro, meu marido, meu amigo. Estamos nessa vida de mãos dadas, coração grudado e sorriso no rosto há 10 anos. Te desejo só o mais lindo dos mundos, o melhor dos desafios e o sonhos mais coloridos. É um prazer construir a vida do seu lado! Felicidade, amor e amigos! Viva seu talento, viva sua alegria. Eu te amo“, diz a homenagem de Michel para o amado, quando ele completou 40 anos, em dezembro de 2021. Estreante no universo das novelas, Blois também celebrou a oportunidade de representar um homem gay na novela das seis da líder de audiência. “Leopoldo chega pra abalar as estruturas conservadoras dos anos 1940 e também dos anos atuais“, escreveu ele no Instagram. Nos comentários da publicação, Pedroca disse: “Arrasa, meu amor!“.

Também na web, Pedroca faz questao de demonstrar o amor pelo companheiro: “Um parceiro lindo com quem tenho construído uma vida possível e cheia de afeto e cuidado. Lindo, inteligente, um tio perfeito, um ator magnífico, o melhor amigo do mundo“, diz ele: “Te amo mais que Heineken. E tô desconfiando que é para sempre.

Confira foto do casal

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!