Homem trans grávido estrela campanha da Calvin Klein ao lado da esposa, também transexual

Para celebrar o Dia das Mães, comemorado no dia 8 de maio, a Calvin Klein convidou um casal trans para estrelar a mais nova campanha da marca. O brasileiro Roberto Bete e sua mulher Erika Fernandes, homem e mulher trans, respectivamente, foram uma das famílias apresentadas pela marca.

Segundo a Calvin Klein, a campanha teve o objetivo de destacar “a realidade de novas famílias”. A iniciativa foi divulgada no perfil do Instagram da marca. Em uma das imagens, o seguinte texto aparece em destaque: “Podemos reproduzir biologicamente ou de coração… Nosso lugar é amar e ser amado”. Roberto e Erika são pais de Noah, que nasceu no último dia 10 de maio. Na época das fotos, Roberto ainda estava grávido, com a barriga aparente.

Noah Fernandes Betê nasceu no último 10 de maio, depois de 12 horas de parto. Em uma publicação nas redes sociais, Roberto, disse que foi “a dor mais intensa” que sentiu. “Nascido dia 10 de maio as 13:12h, onde nesse mesmo dia a três anos atrás eu estava realizando meu maior sonho, a mastectomia. Não sei se apenas uma coincidência mas dia 10 de maio será marcado pra toda minha vida, as duas coisas mais importantes pra mim aconteceram nessa data“, escreveu pai de Noah no Instagram.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!