“Não é grande coisa”, diz Eliezer sobre nude vazado durante confinamento no “BBB22”

Ex-BBB Eliezer confirmou que o nude vazado durante o reality show realmente é dele. Na noite desta sexta-feira (13/05), participando do podcast PodPah, ele falou sobre a foto e lamentou por não ser a sua melhor nude.

“Quando eu saí, a primeira pergunta pra ele foi assim: ‘Tá tudo bem?’ e ele falou assim: ‘Você não tá cancelado, tá tudo bem. Só que, duas coisas, você tá sem carro, vendem seu carro e segundo: vazou seu p@u na internet”, contou Eliezer. “Não dá para ver muita coisa, porque tá de frente assim, péssimo ângulo. Eu não sei nem quem tinha aquela foto, é de dez anos atrás, eu não tinha nem tatuagem no braço“, lamentou ele.

Eli ainda tentou garantir que, caso aparecesse nu na web, que fosse com uma foto que ele mesmo selecionou: “Eu falei: ‘existe a possibilidade de vazar. Se vazar um negócio ruim, vocês vazam o negócio bom’“, completando: “Já não é grande coisa, o ângulo não ajuda…“.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!