Jotta A passa por procedimento no rosto e não descarta colocar prótese nos seios

Após ter assumido ser uma mulher trans, a ex-cantora gospel Jotta A tem realizado suas vontades nessa nova fase da vida. A artista, de 24 anos, decidiu passar por um procedimento estético no rosto. Ela dividiu com os seguidores o momento em que estava na clínica e não descartou colocar prótese nos seios.

Expectativa: você sair igual a Kim Kardashian. Realidade: isso”, brincou, após fazer o procedimento e já com as ataduras em volta do rosto. Depois, a cantora bateu um papo com os fãs, através das redes sociais. Um dos questionamentos foi saber se Jotta tem vontade de colocar silicone nos seios. “Estou gostando de sentir eles começarem a crescer. Mas não descarto a possibilidade”, respondeu a artista.

Aos admiradores, Jotta disse ainda que irá lançar um livro em breve. “Acho que será polêmico para agumas pessoas“, descreveu ela. Recentemente, a artista lançou a faixa e o videoclipe de seu mais novo trabalho, intitulado de “Éden“. A música é de autoria de Jotta A e tem produção musical de Rafael Castilhol, responsável por hits como “Movimento da Sanfoninha“, de Anitta e também produtor musical do aclamado “Numanice” de Ludmilla.

Confira “Éden”

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!