Ator Eric Dane diz que está recebendo nudes de homens após cena de nu frontal em “Euphoria”

Eric Dane está recebendo muitas nudes de homens nas mensagens diretas do Instagram após interpretar Cal Jacobs em “Euphoria“. Em entrevista à SiriusXM, ator falou sobre estar solteiro e recebendo cantadas de homens nas redes sociais.

“Esse é um beco escuro e não entro lá sozinho. Recebo muitas fotos de pênis”, disse se referindo às mensagens no Instagram. Em seguida ele foi questionado se também recebe fotos de mulheres Dane. “Não, eu recebo fotos de pênis. Acho que os caras assumiram que eu ‘jogo no outro time’, o que não tem problema. Eu vi um monte de pênis feios e muitos bonitos também.”

Em EuphoriaDane interpreta o pai de Nate Jacobs (Jacob Elordi), quem teve um relacionamento homossexual na juventude e era apaixonado pelo melhor amigo. Na vida adulta, casou-se e teve três filhos com uma mulher, mas sempre escondeu essa parte da vida pessoal. A cena de nu frontal gerou repercussão, mas o ator confirmou ao Entertainment Tonight que o membro que aparece na série é uma prótese peniana. Tem mais de 18 anos e ficou a fim de conferir?! Clique aqui.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!