Confirmada em reality da HBO Max, Pepita destaca a importância de participante travesti na produção

HBO Max estreia com exclusividade “A Ponte: The Bridge Brasil” na próxima quinta-feira (09/06). Sob o comando do ator Murilo Rosa, o reality show de sobrevivência reúne famosos do mundo das artes, passarelas, esportes e internet para disputar o grande prêmio de R$ 500 mil.

Nesta segunda (06/06), a plataforma de streaming divulgou os primeiros vídeos de apresentação dos participantes, entre eles o da cantora e apresentadora Pepita. Na gravação, a artista destaca a importancia de uma participante travesti na atração e fala sobre atitudes que a tiram do sério. “Se você fala o que você quer, esteja pronto para ouvir o que você não quer ouvir“, alerta ela. “A gente não tá a procura de visibilidade. Estamos à procura de espaço

Isolados na natureza, os participantes têm um objetivo em comum: construir uma ponte de 300 metros até uma ilha, onde encontrarão o prêmio. Para isso, eles têm apenas 20 dias e só podem utilizar o que estiver à sua volta como materiais de construção. Enquanto constroem a ponte, devem fazer alianças entre eles, porque, ao chegarem à ilha, será feita uma votação para decidir com quem fica o prêmio de R$ 500 mil. Depois, o participante escolhido decide se ficará com o prêmio para ele ou se irá compartilhar com mais pessoas.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!