Leão Lobo revela ter vivido caso com dois jogadores de futebol e diz que um deles tentou matá-lo

Leão Lobo, de 68 anos, falou sobre algumas de suas histórias de relacionamentos e contou detalhes sobre pegações que já viveu. O apresentador garante que já ficou com dois jogadores de futebol famosos. Um destes, inclusive, tentou matá-lo.

Segundo ele, um dizia ser do Palmeiras e o outro, do Athletico Paranaense. “É que eu não entendo nada de futebol. Mas um disse que era do Palmeiras e eu acreditei, porque tinha mesmo esse jogador no time. Só que eu nunca identifiquei direito em foto se era“, revelou Leão, sem dar detalhes de quem era o jogador, em entrevista ao quadro “De Lado Com Fefito”, do portal Splash, do UOL. Já sobre a história com o atleta do time paranaense, o jornalista contou aos risos: “Esse tentou me matar, me jogar do 18º andar“. De acordo com Leão, o jogador chegou a pendurá-lo na sacada de um prédio em meio a ameaças. “No fim, ele me levou até a porta e me deu um pé na bunda, literalmente […]. Sabe aquele homofobóbico encubado? Então“, pontou.

O jornalista ainda abriu o coração sobre a homofobia que sofreu no início da carreira, quando começou a bombar na televisão. “Na escola [o bullying] atrapalhou um pouco, era bullying o tempo inteiro. […] O que mais me incomodou não foi nas redações, foi na televisão. Nada muito claro”, recordou.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!