Daniela Mercury viraliza com vídeo “secando” bumbum de Brunna Gonçalves e Ludmilla reage

Um vídeo de Daniela Mercurysecando” o bumbum de Brunna Gonçalves viralizou nas redes sociais neste fim de semana. No flagra, feito por uma pessoa que estava em cima do trio da baiana durante a Micareta SP, que está acontecendo na capital paulista até este domingo (19/06), mostra Daniela não conseguindo desviar os olhos do bumbum da esposa de Ludmilla.

Não demorou muito para o vídeo chegar até a funkeira carioca, que reagiu de forma bem humorada no Twitter. “Ô, Daniela, eu te entendo, mulher“, escreveu Ludmilla, seguido de emojis de gargalhadas e coração. Mais tarde, a própria Daniela ficou sabendo do tweet e também fez questão de brincar com a situação.  “Aí você me quebra! [risos] Vai sar ruim para mim. Um beijo enorme para as duas. Meu e da Malu, claro“, comentou a baiana, que é com a jornalista Malu Verçosa.

Confira o flagra

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!