“Eu não sou gay. Não sou hétero. Não sei o que sou”, desabafa Kesha em post sobre Mês do Orgulho

A cantora Kesha fez um longo post falando sobre sua sexualidade em homenagem ao mês do orgulho LGBTQIA+, escrevendo que “não é gay” e “não é hétero“. A artista de 35 anos também se disse estar “aberta a tudo” e que “ama pessoas“.

Eu não sou gay. Não sou hétero. Não sei o que sou. Eu amo as pessoas“, escreveu a cantora na legenda de uma foto, acrescentando: “Eu me recuso a ser qualquer coisa, na verdade, exceto estar aberta a tudo. Feliz [mês do] orgulho! Caso eu não tenha sido direta o suficiente (kkk) Eu só queria tirar um segundo para dizer a todos que você não é apenas o suficiente, assim como você é, mas o mundo é muito sortudo por ter você“, continuou ela. “Como esta vida é estranha, interessante e divertida, certo? Eu amo as pessoas porque todos nós somos nossas próprias pequenas jornadas de consciência, dançando ao redor do sol“.

Há cerca de três anos a cantora já havia assumido a bissexualidade. “Eu nunca tive um momento de sentir que eu tinha que sair sobre isso. Sempre esteve lá. Acho que conversei com uma revista gay nos EUA e eles me perguntaram: ‘Ah, você é bissexual?’ e eu fiquei tipo, ‘Obviamente!‘”, disse ela na época. Kesha está namorando Brad Ashenfelter desde, pelo menos, 2014, depois que os dois foram apresentados através de seu estilista.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!