Figurinos usados em “Drag Me As a Queen: Celebridades” serão leiloados em prol da causa LGBTQIA+

Vestidos usados por artistas como Maria Rita, Preta Gil e Gretchen no programa “Drag Me as a Queen Celebridades“, do canal E! Entertainment, serão leiloados no próximo dia 30. O valor arrecadado com as peças será destinado ao acolhimento da comunidade LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade.

Na atração, as drags Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty conduzem a convidada famosa em uma jornada em busca de sua “diva interior“. Os figurinos são a surpresa final de cada episódio e foram criados a partir dos gostos e desejos de cada personalidade que passou pelo programa. As convidadas passam por etapas que as ajudam a encontrar suas divas interiores, libertarem-se de seus traumas e ganharem mais autoconfiança.

O vestido usado por Maria Rita, por exemplo, foi confeccionado pelo estilista Walerio Araújo. Além dele, outras seis peças entram no leilão: a usada por Preta Gil, assinada por Mayara Bozzato; a de Gretchen, da marca Pó de Arroz; a de Renata Kuerten, da Apartamento 03; a de Nicole Bahls, do estilista Fabrício Neves; e as de Karin Hils e Lellê, ambos criação de Edson Fabrício. Antes de serem vendidas, as roupas serão expostas no próximo dia 16, no Largo do Arouche, na região central de São Paulo, na Feira Cultural da Diversidade LGBT+.

O leilão já está aberto na plataforma do leiloeiro oficial Roberto de Magalhães Gouvêa. É possível efetuar lances até as 17h30 do dia 30. Após o horário, os vencedores serão anunciados. A verba arrecadada será entregue à Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que atua em diferentes áreas para apoio e acolhimento da comunidade LGBTQIA+. 

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!