Homens não se intimidam e formam fila para fazer sexo à luz do dia em estacionamento de Brasília

Grupos de homens não se intimidam e formam até fila para fazer sexo à luz do dia em um estacionamento de Brasília. É quase que uma espécie de “drive-thru” do sex e o que chama a atenção é que a prática ocorre sem qualquer constrangimento ao lado do Pavilhão de Exposições.

Conforme informações do portal Metrópoles, o local é um dos pontos turísticos da capital. Os encontros sexuais ocorrem à luz do dia, na área verde, por onde passam famílias com crianças em momentos de lazer, ciclistas e praticantes de corrida. Segundo a reportagem, nos últimos dois anos, as cenas na chamada Floresta do Sussurro esteve adormecida em razão da pandemia provocada pelo novo coronavírus. Com o relaxamento das medidas sanitárias, o sexo sem compromisso voltou a correr solto no lugar. Desta vez, o “drive-thru do boquete” ganhou dezenas de adeptos que cercam os automóveis ocupados por homens que procuram sexo fácil e rápido.

A publicação destaca que os horários de almoço e de fim de expediente, por volta do meio-dia e das 18h, respectivamente, são os mais movimentados. Já as cenas, de acordo com a publicação, acontecem dentro do automóvel ou do lado de fora, em cima do capô, na grama, ou agarrando-se aos troncos das árvores. “Não é preciso mais de uma tarde para testemunhar cenas que são, segundo o Código Penal, tipificadas como atos obscenos“, ressalta os jornalistas Carlos Carone e Mirelle Pinheiro.

Confira imagens do drive-thru do boquete na Floresta do Sussurro

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!