Patrocinador da Parada de São Paulo pelo quinto ano consecutivo, Burger King convida Lexa e Pepita para trio oficial

Patrocinador da Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo nos últimos quatro anos, o Burger King volta em 2022 para o encontro presencial, com atrações especiais para celebrar a diversidade. A marca, que defende em seu posicionamento que todas as pessoas são bem-vindas, convida Lexa e Pepita para apresentar grandes hits e agitar toda a avenida Paulista. Além deste evento, o Burger King estará presente na Feira da Diversidade, que também faz parte da programação da semana da Diversidade. 

Lexa se apresenta na Parada LGBTQIA+, que acontece no domingo dia 19, a partir das 16h. Além dela, a programação contempla um show da cantora Pepita, também mestra de cerimônia, às 15h15, com DJ Cris Negrini comandando o set nos intervalos. Ao todo, serão quase 4 horas de programação musical. “O Burger King está na Parada LGBT+ desde 2018 e em um ano em que se celebra a vida, com a volta do convívio público, não poderíamos deixar de participar novamente. Temos com muito orgulho o propósito de reforçar que todas as pessoas são bem-vindas no BK e em qualquer lugar”, diz Juliana Cury, diretora de Marketing e Inovações do Burger King Brasil

No dia da Parada, sete lojas Burger King na região da av. Paulista estarão tematizadas para celebrar o orgulho, com descontos exclusivos para quem estiver curtindo o momento. Acompanhe as novidades nas redes sociais da marca no facebook e no instagram @burgerkingbrasil.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!