Patrocinadora oficial da Parada de São Paulo, Smirnoff terá trio com sete shows e apresentação de Lorelay Fox

A Smirnoff mais uma vez marca presença entre os patrocinadores da Parada do Orgulho LGBTQIAP+ como forma de evidenciar um de seus maiores pilares: a diversidade e a inclusão. A participação conta com um trio que percorrerá todo o percurso da Parada, e é uma das atividades que a marca tem desenvolvido para dar visibilidade às pautas sociais nas suas ativações, como a atuação na Feira Cultural da Diversidade e a parceria no podcast Vozes da Parada, que aborda a história e as lutas da comunidade.

Durante a Parada, dia 19 de junho, o trio de Smirnoff contará com o Show Pride, que reunirá sete vozes representantes da diversidade das orientações não heteronormativas: Danna Lisboa, Filipe Catto, Lafetah, Oxa, Piettro, Romero Ferro e WD. O casting de artistas foi desenhado para ser multifacetado e representativo e promete um show pra cima e inédito, reunindo ritmos e estilos musicais, com hits nacionais e internacionais consagrados, além de músicas autorais. “Um momento de celebração e reafirmação de tudo que somos e de nossas lutas como LGBTQIAP+”, explica Romero Ferro, que assina a direção musical e artística do projeto.

Já a apresentação das atrações no trio será feita pela drag queen e YouTuber Lorelay Fox, que estará junto com mais de 50 convidados, entre influenciadores digitais e formadores de opinião, que representam a inclusão e a diversidade apoiada pela marca. Além disso, a marca também estará presente na 20ª Feira Cultural da Diversidade da Parada LGBT+, que acontece no dia 16 de junho, no Largo do Arouche. A Feira é onde empreendedores, artesãos e instituições sociais podem mostrar seu apoio à comunidade.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!