Paulo Gustavo ganhará filme póstumo produzido pela Amazon Prime Video

Paulo Gustavo terá um filme com imagens inéditas lançado pela AmazonPrime Video. O longa começou a ser montado antes da morte do artista, em maio de 2021, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o título do longa será “Filho da Mãe” e reunirá imagens do humorista em turnês e ao lado da família. Haverá também depoimentos de profissionais, de amigos próximos da mãe, Déa Lúcia, e do viúvo, Thales Bretas. Além de depoimentos de familiares, o filme também trará participações de artistas, como Ingrid Guimarães e Mônica Martelli. Outros famosos ainda devem participar e assinar contratos com a plataforma de streaming para a liberação de suas imagens. 

Paulo Gustavo se tornou um dos maiores humoristas do Brasil, sendo reconhecido internacionalmente pela personagem Dona Hermínia em “Minha Mãe É Uma Peça“. Paulo morreu aos 42 anos, deixando dois filhos, Gael Romeu, e o marido, o médico Thales Bretas

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!