“Quem experimenta de tudo, nunca passa fome”, diz Roberta Miranda ao ser questionada sobre sua sexualidade

Discreta com sua vida íntima e pessoal, Roberta Miranda voltou a ser questionada a respeito da sua sexualidade. No entanto, esse tema nunca foi um tabu para a artista. A cantora, que já chegou a brincar que ninguém sabe qual é a orientação sexual dela, falou novamente sobre o assunto e manteve o mistério.

Em conversa com a Isto É Gente, a artista foi questionada sobre a declaração e o que achava da curiosidade das pessoas em relação a sua sexualidade. “Eu acho divertidíssimo! E como já disse em outras oportunidades: quem experimenta de tudo, nunca passa fome“, respondeu ela.

Já em entrevista à revista Quem, em novembro de 2021, Roberta aifrmou que sua vida particular depense apenas dela. E não mentiu, né gente?! “Então minha vida particular depende de mim e fica comigo. No dia que quiser falar, falo. Ninguém sabe se sou assexuada, bi ou tri. Ninguém sabe da minha verdade, só eu. No dia em que achar que devo falar, falo”, disse a cantora, na época.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!