Rebel Wilson assume relacionamento com outra mulher e se declara: “Amor é amor”

Rebel Wilson usou suas rede sociais nesta quinta-feira (09/06), para anunciar que está namorando. A atriz aproveitou o mês do orgulho LGBTQIA+ para se declarar e anunciar publicamente seu novo namoro com Ramona Agruma, estilista e proprietária de uma loja de roupas sustentáveis em Los Angeles. 

Eu pensei que estava procurando por um príncipe da Disney… mas talvez o que eu realmente precisasse todo esse tempo fosse uma princesa da Disney”, se derreteu na legenda. Ela ainda acrescentou a hashtah “Amor é amor“. Até então, Rebel só tinha namorado homens publicamente. No ano passado, a atriz terminou um relacionamento de quatro meses com Jacob Busch.

Não se sabe há quanto tempo as duas estão se relacionando, mas elas já foram vistas juntas outras vezes. Rebel e Ramona, por exemplo, foram flagradas durante o Super Bowl, que aconteceu em fevereiro, em Los Angeles. A atriz também estava acompanhada da amada durante a festa da Vanity Fair do Oscar, em março, e em um evento de esqui de uma ONG, em abril. Fofas!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!