Repórteres da TV Globo, Erick Rianelli e Pedro Figueiredo anunciam casamento: “Ansiedade que não cabe no peito”

Jornalistas da Globo, Erick Rianelli e Pedro Figueiredo irão dizer “sim” no altar no próximo sábado (02/07). O festão de casamento acontecerá no Rio de Janeiro, em uma casa de festas no Alto da Boa Vista e contará com 200 convidados.

Os dois jornalistas se casaram no civil em 2018, e agora vão celebrar a união com amigos e familiares. “Ansiedade que não cabe no peito“, postou Erick ao compartilhar a notícia nos stories do Instagram nesta terça-feira (29/06). No casamento os convidados poderão desfrutar de uma carta de drinques com o nome das cidades mais amadas de casal. Paraty, Barcelona, São Miguel dos Milagres e Pucón estão nessa lista. No campo das comidinhas teve uma exigência de Pedro; coxinhas terão o seu devido destaque no cardápio.

Pedro e Erick completaram nove anos de história de amor no dia 21 de maio de 2022 e nesse mesmo dia Rianelli postou em uma rede social: “Quatro anos de união com papel passado. Temos o nosso e os nossos caminhos, vitórias, problemas, alegrias. Cumplicidade. Amor”. Parabéns, meninos!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!